Sobre nós

QUEM SOMOS

Verdure significa a cor da vegetação fresca a florescer; condição de frescura e o crescimento saudável das plantas e vegetação.

Verdure é o nosso conceito

Apostamos numa cozinha moderna e criativa que utiliza produtos frescos, regionais e biológicos de qualidade.  A nossa carta é sazonal e diversificada com opções de carne, pescado, vegetarianas e vegan.

 

A sustentabilidade e a preocupação com a pegada ecológica é uma constante. No Verdure fazemos uma gestão consciente dos recursos energéticos, minimizamos o desperdicio alimentar e reciclamos os nossos residuos.

 

Prestamos um serviço de qualidade e consistente desde o atendimento  à confecção dos pratos de forma a garantir a satisfação dos nossos clientes a cada visita.

 

Aguardamos a vossa visita!

RESERVE JÁ!

VENHA CONHECER O NOSSO MENU

Conheça a nossa

EQUIPA

Fundadora

Carla

O desejo de desenvolver um projecto sustentavél que promovesse os produtos regionais e biológicos da Peninsula de Setúbal teve sempre presente. Após dois anos de planeamento e construção do projeto, em Abril de 2019, o sonho tornou-se realidade e abrimos o Verdure.

Ricardo Pedro

CHEF

A curiosidade em descobrir novos produtos e a herança da sua formação em artes, fazem dele um criativo cozinheiro, inspirado nas cozinhas portuguesa, francesa, japonesa e contemporânia. Vive para servir, sempre com um sorriso.

Celsio

STAFF

O profissionalismo, a criatividade e a simpatia do nosso staff são umas das imagens de marca do Verdure. Temos uma equipa que acredita no projecto e que contribui para o sucesso do nosso restaurante. Venha conhecê-los!